Jacicleia de Castro Vieira foi socorrida e levada para o pronto-socorro de Rio Branco.

Tentativa de homicídio ocorreu nessa sexta-feira (22) no Bairro Santa Helena.

Mulher foi levada para o pronto-socorro de Rio Branco após levar dois tiros Alcinete Gadelha/G1 Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (22) no Bairro Santa Helena, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Ela foi perseguida e em seguida levou dois tiros de arma de fogo.

O principal suspeito é o ex-companheiro. A vítima, Jacicleia de Castro Vieira, de 39 anos, retornava da cidade de Senador Guiomard em seu carro com um outro homem de 31 anos, quando percebeu que estava sendo seguida.

Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), ela resolveu não entrar na rua do bairro, como de costume para tentar despistar.

Em seguida, viu que não estava mais sendo acompanhada, resolveu retornar e entrar na Rua Monte Sinai.

Foi quando ela voltou a ser seguida por um táxi.

Quem estava no veículo, segundo foi informado à polícia, era o ex-companheiro da vítima.

Ao conseguir deixar o carro ao lado do de Jocicleia, o homem deu três disparos de arma de fogo, sendo que dois atingiram a mulher e um pegou de raspão no rapaz que estava com ela.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e levou os dois pra o pronto-socorro de Rio Branco.

O G1 tentou contato com a direção do hospital para saber o estado de saúde das vítimas, mas até última atualização desta reportagem não obteve resposta.

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar ainda fizeram buscas na região para tentar localizar o autor, mas ninguém foi preso até este sábado (23).